Inteligência Emocional no Serviço Público

Sobre o curso

O curso “Inteligência Emocional no Serviço Público” é voltado para profissionais que atuam no setor público e desejam desenvolver suas habilidades emocionais para lidar com situações desafiadoras no ambiente de trabalho. Com o facilitador Rui Mesquita, os participantes aprenderão sobre os princípios da inteligência emocional, incluindo autoconhecimento, autogestão, empatia e habilidades sociais. O curso também abordará estratégias práticas para aplicar a inteligência emocional no cotidiano do serviço público, promovendo um ambiente de trabalho mais colaborativo, produtivo e saudável. Este curso é essencial para os profissionais que buscam melhorar seu desempenho e bem-estar no serviço público.

Conteúdo do curso

Seção 1

  • Como Desenvolver a Inteligência Emocional – PILARES DA IE
    02:01:07
  • Cultivando empatia e a comunicação eficaz para um serviço público
    02:01:24
  • Tomada de Decisão e Resolução de Conflitos
    02:00:13
  • Inspirando e motivando equipes com inteligência emocional
    02:00:43

Seção 2

Seção 3

Seção 4